Jogadores celestes comemoram a goleada por 6 a 1 contra o Tolima, nesta quarta-feira |
A partida da noite desta quarta-feira contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes que veio a Sete Lagoas observar os jogadores brasileiros.
O jogo
Em busca da terceira vitória na competição, o Cruzeiro começou a partida de forma avassaladora. Tanto, que no primeiro lance de perigo, aos três minutos, o time celeste abriu o placar com um golaço do argentino Montillo. O meia carregou a bola e arriscou de fora da área. De canhota, mandou no ângulo de Silva.
Aos dez, o Cruzeiro teve a oportunidade de ampliar o placar. Em falta cobrada por Roger, pela direta, o meia rolou para Montillo na entrada da área. O argentino encheu o pé, de primeira, e isolou por cima do gol.
Tentando parar o ataque celeste, os colombianos faziam muitas faltas e paravam muito o jogo no meio campo. Tocando a bola o time celeste chegou ao segundo gol, aos 31 minutos. Henrique tocou para Roger, que lançou para Wallyson. O zagueiro Noguera bobeou e a redonda sobrou para Wallyson. O atacante driblou o goleiro Silva e ampliou para o Cruzeiro.
A única chance de gol dos colombianos aconteceu no final do primeiro tempo, aos 39 minutos. Medina tocou para Marrugo, que invadiu a área. Na cara de Fábio, ele bateu cruzado para fora. A bola saiu pela esquerda levando muito perigo.
Na etapa complementar, o Tolima saiu para o jogo e veio pra cima do Cruzeiro em busca do empate. Tanto que o primeiro lance de perigo foi dos colombiano, aos oito minutos. Murillo recebeu na entrada da área, e tocou para Marrugo. O volante cruzou para Medina, que cabeceou por cima.
Aos 16 minutos, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol. Após o lançamento do campo de defesa, Wallyson recebeu na ponta esquerda, e tocou para Roger. O meia tirou dois jogadores colombianos com um drible de corpo e mandou no cantinho.
O Tolima conseguiu diminuir aos 23 minutos. Diego Renan perdeu no meio para Chara, que carregou e tocou para Marrugo. O volante invadiu a área e tocou na saída de Fábio. Mas, o time colombiano não teve nem tempo de comemorar. Logo na saída de bola, Wallyson recebeu na direita, invadiu a área e foi derrubado por Bolívar. Pênalti para o Cruzeiro.
Roger mandou no ângulo direito de Silva e fez o quarto do time celeste, aos 26. Dois minutos depois, Fábio mostrou para Mano Menezes porque merece uma chance na Seleção. O atacante Santoya recebeu lançamento na cara do goleiro brasileiro e, de primeira, chutou. O goleiro da Raposa deu um tapa na bola e salvou um gol certo dos colombianos.
Depois disso, o Tolima ainda teve algumas chances para diminuir, mas não obteve sucesso nas finalizações. No final da partida, o lateral-esquerdo Gilberto, que havia entrado no lugar de Diego Renan, decretou a goleada celeste. Aos 43, Gilberto tabelou e recebeu na entrada da área. De direita, o jogador arriscou. A bola foi no cantinho de Silva.
Perdido em campo e desconcentrado pela goleada, o Tolima ainda tomou mais um gol. Gilberto recebeu na intermediária e tocou para Thiago Ribeiro. O atacante recebeu dentro da área e bateu colocado de direita, decretando o massacre do Cruzeiro.
0 comentários:
Postar um comentário