Ex-marido manda matar e executor só acerta a orelha

H.N.R., 22, foi contratado atirador, mas felizmente não cumpriu a missão


FABRICIANO - A Polícia Militar registrou ontem uma tentativa de homicídio contra Everton Delamanche de Assis, 37, por volta das 22h15 desta terça-feira (15) na rua Nacional, 10, bairro Mangueiras. Através de denúncias anônimas, ainda na madrugada de quarta (16), a Polícia Civil prendeu M.M.P, 43, como suspeito de ser o mandante do crime e H.N.R., 22, apontado como executor. 
O delegado da Polícia Civil de Coronel Fabriciano, Gustavo Cecílio, assumiu as investigações da tentativa de assassinato e disse que ainda não foi possível identificar a moto e nem a arma de fogo usada no crime. 
"As informações preliminares que colhemos apontam que o crime foi passional. O suspeito de ser o mandante é ex-marido da esposa de Everton, e conseguiu um executor para dar cabo à vida dele", disse o delegado. 

TIRO NA ORELHA
Gustavo enfatizou que 99% dos crimes de tentativa de homicídio registrados no município são por tráfico de drogas. "Tão logo recebemos as denúncias, colocamos a equipe de investigação na rua auxiliando os policiais militares. Vamos ouvir todos os envolvidos no crime, inclusive a esposa de Everton", completou.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu vários disparos de arma de fogo, efetuados por homens que estavam numa motocicleta CG de cor verde. Um dos condutores trajava uma jaqueta preta. Mas, apenas um disparo acertou Everton, na orelha esquerda. A vítima foi socorrida ao Hospital Siderúrgica na madrugada de quarta (16). No final de tarde os suspeitos foram ouvidos e liberados.

fonte: Diário Popular 

0 comentários: