Bandidos roubam posto e até escola em Ipatinga

IPATINGA - O posto de combustível "Curinga", situado na avenida Monteiro Lobato, 300, bairro Cidade Nobre, foi assaltado na noite de segunda-feira (30) por um indivíduo em uma moto e levou R$ 100,00 do funcionário.
O autor rendeu o frentista Fabrício da Silva Alves, de 27 anos, pediu que ele ficasse de costas e exigiu que todo o dinheiro do caixa fosse colocado sobre o balcão. O assaltante disse ao funcionário que tinha uma arma de fogo na cintura, mas não chegou a mostrá-la à vítima.
Fabrício relatou aos militares que o assaltante vestia calça jeans de cor azul, jaqueta jeans de cor marrom, tênis preto, capacete preto modelo cross. Ele era magro, estatura mediana, e estava numa motocicleta vermelha e preta, aparentemente uma Honda Broz.
A Polícia Militar teve acesso às imagens do circuito interno de segurança do posto, mas não foi possível identificar o autor, nem placa da moto.

ESCOLA
Nem mesmo uma escola pública foi poupada da ação de bandidos. Na noite de segunda, o vigilante Jair Martins Borges, de 53 anos, acionou a Polícia Militar, pois um indivíduo arrombou a sala dos professores da escola municipal João Amparo Damasceno, no bairro Vila Celeste, e levou um computador.
O autor arrombou a grade para conseguir roubar o material. No momento em que os policiais chegaram ao local, o suspeito fugiu pela janela.

Fonte: Diário Popular 

0 comentários: