Diogo: 'Tenho minha torcida certa lá fora’


Diogo e Talula conversam sobre a formação do Paredão. Diogo demonstra preocupação sobre a possibilidade de ir para a berlinda. “Eu tenho minha torcida certa lá fora. Não saio dessa casa por nada”, diz o brother. “Você não foi você mesmo?”, pergunta Talula, tentando tranquilizar o baiano.
“Entre a Adriana e o Wesley, não achei que aAdriana saísse”, comenta Diogo sobre a eliminação da ex-sister. “Ela é mulher. A tendência é o homem sempre ficar”, analisa Talula.
Na madrugada de ontem, Daniel revelou para Talula, no Quarto do Líder, que já tomou uma decisão sobre quem vai indicar ao Paredão. "Eu já tenho o meu alvo que é, assim, Diogo, daqui até domingo. Está entendendo?", garantiu. "Eu não vou mudar. Basta de tanta oscilação. Eu tenho que ser homem. Eu tenho que ser decidido numa coisa", continuou Daniel, que completou: "Eu vou votar nele."
Antes de conversar com Talula, Diogo chegou a chorar com Mauricio, na varanda e foi consolado. O carioca disse para ele: "Antes que você me interrompa, 'Rock and Roll', parceiro, amizade de macho. Não é ficar rebolando e o caramba, não. Amizade de macho". Diogo caiu no choro e Mauricio tentou o consolar: "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você". O coreógrafo respondeu: "Mais ou menos".

0 comentários: