Mancini rebate as acusações de abuso sexual na Itália

Acusado, Mancini não ficou em silêncio
 e pronunciou sobre a acusação

Após o treinamento técnico da tarde desta sexta-feira, o meia-atacante Mancini compareceu à sala de imprensa na Cidade do Galo para falar sobre a acusação de abuso sexual que ele vem sendo investigado na Itália. Segundo o jogador, a notícia o pegou de surpresa e ele afirmou que está com a consciência tranquila sobre o fato.
“Fiquei sabendo durante o treinamento, isso que vazou na imprensa italiana a meu respeito. É uma coisa que me deixa muito chateado e decepcionado. Sou um jogador que tem 13 anos de carreira e nunca criei problema fora de campo. Então, isso me entristece muito. Primeiramente, por causa da minha família, minha esposa, minha filha, minha mãe e irmãos. Tudo isso que está acontecendo a meu respeito, me deixa muito chateado”, afirmou o atleta.
Abalado com a acusação, Mancini destacou que sempre teve uma vida tranquila fora de campo. O jogador deu um recado à torcida do Atlético e frisou que essa denúncia não irá atrapalhar seu rendimento nos gramados.

“Tenho a consciência tranquila, então a única coisa que me deixa chateado é que estão falando sobre meu fator extracampo, coisa que nunca tive problema. Nem viria aqui hoje, mas queria esclarecer tudo isso que aconteceu, essa farsa. Estou muito decepcionado, mas isso não vai atrapalhar meu rendimento dentro de campo. Repito, sou um jogador que sempre deu bons exemplos para essa garotada que está começando no futebol. Meu histórico está aí. Estou me pronunciando e quero agradecer vocês por essa oportunidade”, destacou.

Conforme informações de agências internacionais, a Procuradoria de Milão investiga o suposto abuso de Mancini a uma brasileira, de 30 anos, que teria acontecido no final do ano passado, em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho. fonte: O Tempo

0 comentários: