Preso pai acusado de estuprar a filha em Antônio Dias

Foi preso na manhã de ontem (22), por força de um mandado de prisão preventiva, o comerciante Antônio Alves de Araújo, 59 anos, acusado de ter violentado e praticado sexo oral na filha de seis meses de idade. 
Em dezembro do ano passado, Antônio foi preso e liberado devido à ausência de flagrante e dúvida da autoria gerada pela presença de outras duas pessoas dentro do imóvel em Antônio Dias, onde ocorreu o crime. Consta do relatório médico de atendimento, assinado pela médica Márcia Alverna, que a criança teve rompimento de hímen.


A equipe do delegado Daniel Araújo foi responsável por sua prisão, no momento em que o acusado se encontrava na sua barraca de venda de carne de sol, na entrada de Antônio Dias. "Ele é acusado de estupro de incapaz. Ele está respondendo a processo criminal, temos elementos suficientes que levam a entender que ele é o autor do fato. Recebemos um investigador experiente que assume a inspetoria, o Elton Pereira, e realizamos a prisão dele", contou o delegado. 


Antônio levava uma vida dupla na cidade de Antônio Dias, onde era conhecido pelo nome Renato. O inspetor Elton Pereira disse que o fato de o procurado ser conhecido por outro nome dificultou a sua localização. "O importante é que está preso e à disposição da Justiça. Esse foi o meu primeiro trabalho como inspetor em Coronel Fabriciano e tenham a certeza de que vamos trabalhar diuturnamente para retirada de todo e qualquer criminoso das ruas", compromete-se.

ARMAÇÃO
Antônio Alves se diz vítima de uma armação arquitetada pela sua ex-mulher. Segundo ele, ela quer lhe prejudicar, em função de sua insatisfação por causa de dinheiro. "Eu não faria uma coisa dessas com nenhuma criança, muito menos com a minha filha. É uma armação da mãe dela para me prejudicar. Ela quer tirar proveito de alguma forma, seja por causa de dinheiro ou simplesmente para me prejudicar", defendeu-se o acusado, que foi recolhido ao presídio de Coronel Fabriciano. (Rodrigo Neto)

fonte: Diário Popular

0 comentários: