Execução em Fabriciano quebra o jejum de três semanas sem mortes

FABRICIANO - No final da tarde de ontem (22), foi executado com três tiros na nuca, o ajudante Sandro Ferreira Valadares, 24 anos. Seu corpo foi encontrado por populares na avenida Getúlio Vargas, bairro Santa Cruz, Coronel Fabriciano. Trata-se do mesmo local onde ocorreram pelo menos outras seis execuções somente este ano. Por se tratar de uma pessoa que tinha envolvimento com drogas, os moradores das imediações optaram pelo silêncio. 
De acordo com a Polícia Militar, Sandro tinha sido preso na semana passada por ter agredido fisicamente a namorada. O perito Matheus Sena compareceu ao local e após os trabalhos de praxe determinou a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Sandro foi preso no início deste mês em companhia de outras duas pessoas. 
Foram apreendidas três armas de fogo, recolhidas na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Cruz, próximo onde ocorreu a execução. Sandro era suspeito de ser o autor do assassinato do vendedor Felipe Panzine Soares, morto no dia 15 do mês passado na rua Porto Rico, também no Santa Cruz, com três tiros. fonte: Diário Popular

0 comentários: