Homem é preso por molestar enteada

IPATINGA - A Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro na manhã de ontem, no bairro Vila Militar. A denúncia partiu de uma mulher que acusou o próprio namorado de ter molestado sua filha adolescente. Segundo a mulher, a garota dormia no mesmo quarto que o casal e foi abusada pelo seu companheiro por volta de 4h da manhã, enquanto dormiam.
O tenente Wesley Flávio esteve no local e efetuou a prisão do acusado. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ipatinga e, posteriormente, para o serviço social do município. Já o namorado negou que tenha praticado o ato. "Como acontece com a maioria de autores desses delitos, eles negam tudo. A vítima relatou com detalhes e na presença da mãe e de testemunhas o que aconteceu", revelou o oficial. 
Ele continua: "Orientamos às mães que não moram com os pais de seus filhos e que têm companheiros para terem um cuidado mais especial. A maioria desses crimes tem os padrastos como autores. Elas não devem deixar no mesmo ambiente companheiro e filha. A prevenção é melhor do que prestar socorro a essa criança, pois o trauma pode ficar pelo resto da vida", comentou.

ABUSO
Segundo a mãe, o acusado não morava na mesma residência que a adolescente. Ela contou que namorava o homem há pouco mais de um ano e que havia planos de morarem juntos."A gente estava dormindo de madrugada e vi que minha filha estava inquieta na cama. Desconfiei que ele tava mexendo com ela, sei lá. Teve uma hora que ela gritou não. Ele falou que não tinha feito nada, mas depois conversei com minha filha, que me confirmou o abuso", contou. Fonte: Diário Popular

0 comentários: