Adolescentes ateiam fogo em ponto de moto táxi no Canaãzinho em Ipatinga

 Uma pessoa teria passado na frente do ponto e pela grade ateou fogo no sofá que estava no estabelecimento -Foto: Reprodução InterTV dos Vales
A polícia militar ainda procura pelos suspeitos de terem colocado fogo em um ponto de moto táxi, na madrugada da terça-feira passada, no bairro Canãazinho em Ipatinga. De acordo com o corpo de bombeiros, a pessoa teria passado na frente do ponto e pela grade ateou fogo no sofá que estava no estabelecimento. José Miguel Duarte, açougueiro, é dono do imóvel. Aluga o ponto para os mototaxistas há três anos. O açougueiro fala que estava dormindo quando percebeu o fogo e que saiu para fora do imóvel e acionou os bombeiros.

Eduardo Clerck, mototaxista, falou que quando os bombeiros chegaram, alguns moradores já estavam ajudando a apagar o fogo no local. Além do sofá, o filtro de água, uma televisão e um rádio ficaram destruídos. Durante a tarde da última terça-feira, os funcionários tentavam colocar as coisas em ordem. 

Fabrício Ferraz, mototaxista, é dono do ponto de moto táxi. Ao chegar no serviço, às oito da manhã, se deparou com a situação do local. Fabrício conta que vai deixar o caso para que a polícia resolva.

Um bar que funciona ao lado também foi atingido. Segundo o dono do local, que não quis gravar entrevista, o fogo destruiu várias garrafas de bebidas. O prejuízo chegou a cerca de R$ 1 mil. Em uma praça em frente ao ponto de moto táxi, fica uma câmera do projeto 'Olho Vivo'.

A polícia militar informou que a câmera do olho vivo não flagrou a ação. Ainda segundo a PM, dois adolescentes seriam os suspeitos do incêndio. Um foi localizado, mas negou envolvimento, o outro continua foragido. A motivação do crime é desconhecida.

Fonte: In360

0 comentários: