Comerciante e filha feridos em batida de moto em Ipatinga

IPATINGA – Um comerciante e a filha, uma moça de 19 anos, ficaram feridos no final da manhã desta quarta-feira (20), depois de sofrerem um acidente de trânsito em Ipatinga. Os dois estavam em uma moto que bateu contra um ônibus no cruzamento da Avenida Zita de Oliveira com a Rua Poços de Caldas, no Centro. Eles foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A colisão foi entre o ônibus modelo Marcopolo e placas HMH-5155, e a Honda Titan, 150cc, placa HJX-1352. Os condutores dos veículos entraram em contradição quanto às circunstâncias que acidente aconteceu. “Ele (o motorista do ônibus) estava parado diante da placa de Pare, arrancou o veículo de repente e não me esperou passar. Eu ia trabalhar, tenho uma lan house aqui no Centro e ia para lá com a minha filha”, afirmou o piloto da Honda Titan. “Parei e dei preferência a todos os veículos. Tão logo eu arranquei, não sei da onde veio essa Honda Titan. Motoqueiro você sabe como é né?”, relatou o motorista do caminhão, que completou: “Quando assustei, a moto já estava embaixo do ônibus e o homem e a filha caídos na frente. Em 23 anos de profissão é a primeira vez que isso me acontece. Não tive culpa”.  O comerciante e a filha foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI) e, agora, passam bem. Fonte: JVA online

0 comentários: