Diego e Keirisson podem pintar no Atlético

Meia ex-Santos , que estava no futebol alemão, teve sua saída liberada pelo Wolfsburg recentemente

Ex-jogadores do Santos estão na mira do Galo e podem acertar nos próximos dias


O Atlético pode estar perto de trazer um novo maestro para seu meio-campo. Informações divulgadas na noite desta terça-feira (7), no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, dão conta de que Diego, ex-Wolfsburg, da Alemanha, é um dos alvos do clube. O camisa 10, campeão Brasileiro pelo Santos, em 2002, já abriu negociações com o Galo.

O programa revelou que o pai do meia está em Belo Horizonte e se encontrou com o presidente Alexandre Kalil na sede da Erkal, empresa de engenharia do mandatário alvinegro. Recentemente Diego teve seu nome ventilado no Botafogo, após ser afastado do time alemão por abandonar o vestiário, depois de saber que ficaria na reserva em jogo válido pela Bundesliga, a primeira divisão alemã.

Com passagem por grandes clubes como Porto, Juventus e Werder Bremen, o jogador de 26 anos pode ser uma opção para compor o carente setor de articulação do meio-campo alvinegro. Além do título Brasileiro, Diego acumula ainda a conquista da Copa América, pela Seleção Brasileira em 2004, Campeonato Português de 2006, pelo Porto, e a Copa da Liga Alemã, pelo Werder Bremen, em 2006; além da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

Keirrison

Outro jogador que poderá reforçar o setor ofensivo do Atlético é o atacante Keirrison. O empréstimo do goleador termina no dia 31 de julho, mas o Santos já tem pronta a rescisão do contrato e espera que ela seja assinada a qualquer momento. A explicação é que o clube não quer prejudicar a continuidade da carreira do jogador, que não ficará na Vila Belmiro, e que também pode fazer alguma economia.

Um dos fatores que podem contribuir para a contratação do atacante é o entendimento dele com Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos no Coritiba e no Santos. Além da proximidade com o comandante alvinegro; o desinteresse do Barcelona - dono de seus direitos federativos - em seu futebol podem abrir caminho para um novo empréstimo.
Fonte: Hoje em Dia

0 comentários: