Mulher acusa andarilho de violentar criança em Ipatinga

IPATINGA - A mãe de uma menina de 10 anos acusou o morador de rua J. J.G., de 60 anos, de violentar a filha. O crime ocorreu na noite de domingo (17), no bairro Canaã. A mulher relatou à Polícia Militar que saía de uma lanchonete quando o andarilho passou por elas e passou a mão no órgão genital da criança.
A menina foi encaminhada para o Pronto-socorro Municipal, mas nenhuma lesão foi observada pelo médico de plantão. O homem acabou preso em flagrante por tentativa de estupro.
Um outro fato semelhante foi registrado no bairro Caravelas, também em Ipatinga. Uma menor de 13 anos saiu de casa na noite de sábado (16) e não retornou para casa. A mãe dela, V.R.S., acionou a Polícia Militar e registrou o sumiço da adolescente.
A garota foi encontrada por policiais na manhã de domingo (17). Ela disse aos militares que passou a noite na casa de M.S., de 24 anos, e que manteve relações sexuais com ele. O rapaz foi localizado pela PM mas negou.
A garota foi submetida a um exame no Hospital Márcio Cunha por um ginecologista, que atestou não ter havido rompimento de hímen. Mesmo assim, o 

rapaz foi conduzido à delegacia e autuado por estupro de vulnerável.
Fonte: Diário Popular

0 comentários: