Onda de roubos no final de semana em Ipatinga

IPATINGA - A frentista Keila Ferreira de Souza, de 20 anos, foi rendida por criminosos na noite de domingo (17), no posto de combustível Vagalume, situado na avenida Raimundo, 3.800, bairro Granjas Vagalume.
Os dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, pararam próximo ao posto. Um deles desembarcou do veículo e aproximou-se da funcionária, mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto.
O bandido levou R$ 101 que estavam no caixa do comércio e logo após saiu do local, sentido ao bairro Industrial. A frentista disse que a moto usada no assalto era uma Honda CG, de cor preta. Um dos indivíduos estava de capacete preto, jaqueta preta, bermuda Tectel e o outro de capacete rosa.
A funcionária da Loja Belíssima, C. S.P., passou momentos tensos na manhã de sábado (16), quando dois indivíduos invadiram o comércio em que ela trabalha e anunciaram um assalto.
Simulando estar armado, eles levaram vários produtos do estabelecimento como pulseiras, brincos e cordões. As mercadorias foram avaliadas em R$ 1,2 mil pelo proprietário. Antes de fugir, os criminosos ameaçaram de morte a vendedora caso ela acionasse a Polícia Militar. 
A vítima relatou que um dos autores era de estatura mediana, moreno escuro, e usava calça comprida, blusa de frio verde escuro e um gorro.
O outro era alto, olhos castanhos claros, moreno claro, trajava blusa de frio de cor amarela, e também estava com gorro. Ambos calçavam chinelos.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: