Motos batem de frente e jovem de 23 anos morre em Mesquita

A batida de frente entre duas motos do mesmo modelo na rodovia MG-232, em Mesquita, culminou na morte do almoxarife Cleiton Paulo de Melo, de 23 anos. O acidente aconteceu no último dia dois, às 15h30. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Cleiton sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, morrendo na tarde deste sábado (16). As outras duas vítimas passam bem. 

Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local da colisão entre os dois veículos, km 32 da MG-232, as três vítimas já haviam sido encaminhadas ao HMC. As motos, uma preta e outra prata e ambas modelo Honda Titan KS, 150cc, estavam caídas no asfalto em sentidos opostos da via.

Já no HMC, policiais militares conversaram com os dois homens que sobreviveram, o carpinteiro Jeferson Junio da Silva Ramos, 19, e o encarregado Givaldo de Carvalho Silva, 36. O primeiro relatou que seguia em direção a Santana do Paraíso quando, ao realizar uma curva para a direita, bateu contra a moto pilotada por Cleiton, que vinha na direção contrária.

Givaldo, que estava na garupa da Honda Titan conduzida pelo almoxarife, afirmou que não percebeu como o acidente aconteceu, pois se lembra apenas do exato momento que os veículos chocaram e de cair no asfalto em seguida. Ele tinha ferimentos generalizados e uma fratura na tíbia esquerda. 

Jeferson sofreu escoriações no corpo e ferimentos mais sérios no tórax e perna esquerda. Conforme constatou a PM, ele pilota uma das motos, mas não possui uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). 

O perito Izaque Vasconcelos, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, vistoriou o local do acidente e deverá emitir um laudo com as possíveis causas nas próximas semanas. A suspeita da PM é que os pilotos estavam em alta velocidade.  Cleiton residia na localidade de Baixadão, na zona rural de Joanésia.

Fonte: JVA online

0 comentários: