Cobiçado pelo Cagliari, Thiago Ribeiro pode estar de saída do Cruzeiro



Thiago Ribeiro pode estar de saída do Cruzeiro
WASHINGTON ALVES/VIPCOMM

O atacante Thiago Ribeiro, cobiçado pelo Cagliari (ITA), pode estar de saída do Cruzeiro. O clube italiano entrou em contato com o empresário do jogador, Juan Figger, no intuito de saber informações do atleta.
Depois de uma passagem apagada pelo Bordeaux (FRA) em 2004 e 2005, o atacante não esconde o desejo de retornar ao futebol. “Tenho o desejo de jogar na Europa, mas não sei se isso vai acontecer agora, se vai ser o futuro. Estou feliz no Cruzeiro e há três anos faço um bom trabalho aqui. O que sei sobre o Cagliari é que existe um interesse. Fora isso, deixo para o meu empresário e o Cruzeiro falarem. Se houver algo que seja bom para todas as partes, podemos sentar para conversar”, disse o atacante ao site Lancenet.
O jogador, que foi muito elogiado pela imprensa italiana, diz toda essa repercussão vem do trabalho que está realizando no Cruzeiro. “Eu fico feliz.

 O futebol da Itália é um dos principais centros do mundo e, se estão me elogiando desta maneira, é porque fiz coisas boas, meu trabalho está sendo reconhecido. Tenho consciência de que, na minha posição de segundo atacante, sou um dos jogadores que mais faz gols, no Brasil, mesmo sem ser um camisa nove, de referência. Fico feliz com os elogios que recebi na Itália, que só me motivam ainda mais a trabalhar e fazer mais gols pelo Cruzeiro”, declarou.
Fonte: O Tempo

0 comentários: