Cocaína "sem dono" é apreendida no Bethânia

Quase dois quilos de cocaína foram localizados pela Polícia Militar, em uma casa situada na rua Pusco, bairro Bethânia, no Morro do Cruzeiro. Os entorpecentes estavam no imóvel pertencente a J.C.R.S., que não estava em casa. Inicialmente, os policiais pensaram que o local tinha sido invadido. Mas, ao chegar ao imóvel, verificaram que os dois indivíduos que estavam no interior da residência tinham a chave da porta. Eles fugiram, pulando o muro do imóvel, logo que perceberam a chegada da PM. Um parente do dono da casa permitiu a entrada dos militares e autorizou buscas no local. 
As porções de cocaína estavam escondidas em um berço e dentro de um liquidificador. Ao lado do eletrodoméstico, havia caixas com sulfato de magnésio, lata com tiner, dois recipientes com acetona, uma balança de precisão e duas facas sujas de pó. No quintal, outros papelotes de cocaína foram encontrados próximo a uma bananeira.
"Além da droga, encontramos uma roda de caminhão. Dentro dela, havia um quadro de placas de ferro com um macaco hidráulico. Quando desmontamos a estruturas encontramos mais cocaína. O dono da casa estava em Braúnas, na companhia de parentes. Quem nos atendeu não soube explicar porque estranhos tinham a chave da residência", contou o cabo Gleidson. 
A PM recolheu no local ainda aparelho de som, DVD, secador de cabelo, TV de 21 polegadas e aparelhos celulares de origem desconhecida. 

Fonte: Diário Popular

0 comentários: