Hipótese de HIV é descartada por médico de Gianecchini

Gianecchini passa bem e está encarando de forma positiva a doença
Diferente do que foi dito no site de uma famosa revista de celebridades na noite desta sexta-feira (12), o infectologista Dr. David Uip, médico que atende o ator Reynaldo Gianecchini, nega ter citado exames de HIV realizados no ator.

Em entrevistada à reportagem do R7, o médico explicou a declaração. "Eu disse que foram feitos todos os exames necessários e relativos ao linfoma, e todos deram negativo. Nunca falei em HIV, nem citei isso", afirmou. O médico lembrou também que todos os exames, além de avaliados por patologistas brasileiros, foram enviados para análise na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e reforçou que o tratamento só terá início após o parecer desses patologistas.

Sobre a doença do pai de Gianecchini, que sofre de câncer no fígado e pâncreas, o médico reforçou que se trata apenas de uma triste coincidência, mas um tipo de câncer não tem nada a ver com outro. O ator permanece internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas, segundo o médico, passa bem e está encarando de forma positiva a doença.


Apoio dos amigos


Nesta sexta-feira (12), Gianecchini recebeu a visitas no hospital. A primeira foi da atriz Nicette Bruno, mais tarde a atriz Maria Manoela. Ela contracena com o ator na peça Cruel, que tem direção de Elias Andreato, e teve sua exibição interrompida em virtude da internação de Gianecchini. Maria Manoela interpreta Teckla, que vive um triângulo amoroso com Gustavo (Gianecchini) e Adolfo (Erik Marmo). Ainda nessa semana, o ator recebeu as visitas de Claudia Raia e Marília Gabriela.

Fonte: Hoje em Dia

0 comentários: