Dois pontos de prostituição foram fechados nesta quinta-feira (28) durante uma operação da Polícia Civil, no Centro de Ipatinga. Cerca de vinte pessoas foram conduzidas à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) para prestar depoimentos. Duas foram presas por favorecimento da prostituição e outras duas por tráfico e uso de drogas. Outras 16 mulheres envolvidas em prostituição também foram conduzidas à delegacia para serem interrogadas.
De acordo com o delegado Thiago Alves Henriques, a operação foi organizada depois de a delegacia começou a receber denúncias de que dois hotéis e uma casa no Centro funcionavam como ponto de tráfico e prostituição. A investigação durou cerca de sete meses. “Após a investigação, pedimos um mandado de busca e apreensão, que nos foi concedido nesta quinta”, informou o policial civil.
Na casa da Rua Araguari, os policiais encontraram e prenderam um casal que, para utilizar a residência para manter relações sexuais, pagaram R$10. Os proprietários da casa, que também estavam no local, foram presos por favorecimento à prostituição.
O Hotel Lopes, situado na mesma rua da residência, também foi vistoriado. Lá, um casal foi preso em flagrante, quando um rapaz oferecia sete pedras de crack para uma prostituta. No local também foram encontradas duas latas e duas maricas (espécie de cachimbo improvisado usado pra fumar drogas), além de plásticos para embalar entorpecentes.
Já na Rua Mariana, o Hotel Horizonte, que já foi alvo de diversas denúncias por parte dos comerciantes vizinhos, precisou ter as portas arrombadas. Contudo, de acordo com os próprios comerciantes, o local deixou de funcionar a dois dias. O alvará de funcionamento, que estava pregado na parede, estava vencido há dois meses.
PC fecha pontos de prostituição e venda de drogas
às 18:33
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário