BR-381 tem registro de dois acidentes graves em menos de 12 horas. Ônibus e três carros bateram em Sá Carvalho e na Prainha motorista morre em outro acidente.

A chuva que caiu na região durante a noite, associada à velocidade incompatível com a situação podem ter sido as causas de dois acidentes na BR-381. Um na noite de ontem, com três feridos, e outro na manhã de hoje, com uma pessoa morta.

Os feridos precisaram ser resgatados das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros, foram levados para o Hospital Vital Brazil em Timóteo e estão fora de risco de morrer, segundo as primeiras informações.  Esse acidente foi nas proximidades de Sá Carvalho, município de Antônio Dias.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que a chuva forte e o excesso de velocidade foram as causas da batida entre um ônibus e três carros. Os veículos ficaram totalmente destruídos.

Segundo a ocorrência, um Palio rodou na pista e atingiu frontalmente a frente do ônibus. Logo depois, bateu nos outros dois veículos.

Entre os veículos envolvidos no acidente está um ônibus da Viação Unida, placas HDI 3553, que fazia o itinerário Juiz de Fora/Ipatinga,
o Gol placas HIO 4459, o Palio HKR 5916 e o Fiat Strada HKJ-7812.

Mais um

Também na BR-381, próximo ao viaduto da Prainha, Antonio Dias, foi registrado mais um acidente hoje, com vítima. Uma pessoa morreu.   O acidente foi no KM 391 da BR-381 e os Bombeiros ainda estão no local. 

Segundo informações dos Bombeiros, a vítima é Paulo Eliezio dos Santos Gomes, de 24 anos, que ficou preso nas ferragens do Mercedes- Benz MQA-7738 de Nova Venécia - Espírito Santo e morreu antes da chegada dos Bombeiros.

Um guincho foi usado para afastar as ferragens e retirar o motorista já morto, entre as ferragens.

0 comentários: