Assaltante preso depois de atacar pizzaria

IPATINGA – Praticamente na mesma hora do assassinato na Rua Jês, uma pizzaria situada na Rua Calcedônia, também no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi assaltada nesta segunda-feira (25). Júlio César Soares de Souza, de 31 anos, chegou ao estabelecimento empunhando um revólver, rendeu três pessoas e roubou R$ 300. Ele foi rapidamente localizado pela Polícia Militar e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC).
As vítimas disseram à PM que, além da quantia, o acusado também levou talões de cheque. Júlio César fugiu em uma bicicleta vermelha sentido ao Bairro Novo Cruzeiro e foi localizado pela PM pouco depois de ter cometido o crime. Ele ainda estava com o dinheiro roubado, a arma usada no crime (um revólver calibre 38), uma pedra de crack e uma ‘marica’ – espécie de cachimbo improvisado usado para fumar drogas.    
Policiais militares ainda verificaram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Júlio César. Ele foi mandado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga.

0 comentários: