Ipatinga bate o Bragantino com dois gols do artilheiro Alessandro

I006615.jpgIPATINGA – O Ipatinga apresentou um futebol convincente e derrotou o Bragantino por 2 a 1, na noite deste sábado, no Ipatingão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Alessandro marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição, agora com 17 gols, um a mais que Ciro, do Sport. Eder diminuiu o placar para o Bragantino.

O Tigre conquistou sua quarta vitória consecutiva jogando em casa e se reabilitou da derrota para o Brasiliense ( 1 a 0), na última terça-feira, em Taguatinga (DF). O time do Vale do Aço chegou aos 33 pontos e terminou a rodada na 17ª colocação, a primeira a abrir a zona de rebaixamento. O Bragantino é o 13º colocado, com 40 pontos.
Desentendimento
No último lance do jogo entre Ipatinga e Bragantino, o volante ipatinguense Max Carrasco dividiu lance com o atacante Juninho Quixandá dentro da área do Tigre. Os dois se estranharam e tiveram que ser contidos pelos seus companheiros de equipe. A situação foi contornada sem mais problemas.
Próximos jogos
O Ipatinga volta a campo somente no próximo sábado (30), contra o América-RN, em Natal. Será um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No mesmo dia e horário, o Bragantino recebe o Duque de Caxias, em Bragança Paulista.
PRINCIPAIS LANCES:
1º Tempo
1 min – Leandro Brasília chutou de fora da área e o goleiro Gilvan encaixou no centro do gol.
16 min – GOL – Murilo Henrique derrubou Walter Minhoca dentro da área e o árbitro Anderson Daronco assinalou pênalti. Alessandro cobrou rasteiro, no canto direito de Gilvan, e fez 1 a 0 Ipatinga.
20 min – Eder acertou um bonito chute de longa distância e Douglas defendeu com as pontas dos dedos.
40 min – Leandro Brasília arriscou de longe e Gilvan caiu para fazer a defesa no canto direito.
2º Tempo
3 min – Alessandro tabelou com Fabiano na entrada da área. No momento do arremate, Alessandro chutou fraco e facilitou a defesa de Gilvan.
16 min – GOL – Luizinho protagonizou um lindo lance pela direita. O lateral escapou em velocidade, entortou dois marcadores e cruzou na medida para Alessandro. O artilheiro apenas escorou de cabeça para o fundo das redes.
26 min – Duílio recuou mal para Douglas. O goleiro tentou driblar Juninho Quixadá e o atacante do Bragantino interceptou a bola com a mão. A infração lhe rendeu cartão amarelo.
30 min – Alessandro recebeu bola na pequena área e por pouco não marcou o terceiro gol ipatinguense. Gilvan fez grande defesa.
31 min – Juninho Quixadá escapou pela esquerda, invadiu a área e chutou forte. Douglas fez excelente defesa, sem rebote.
39 min – GOL – O Bragantino diminuiu o marcador em um chute de longa distância de Eder. O meio campista acertou o ângulo direito de Douglas.
45 min – Alessandro fez ótima enfiada para Léo Mineiro. O volante, que substituiu Fabiano, chutou cruzado e Gilvan tirou com a ponta dos dedos.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA: Douglas; Luizinho, Max, Duílio e Marinho Donizete; Max Carrasco, Rodrigo Antônio, Leandro Brasília e Walter Minhoca; Alessandro e Fabiano (Léo Mineiro). Técnico: Gerson Evaristo.
BRAGANTINO: Gilvan; Marcos Aurélio, André Astorga e Murilo Henrique; Nêgo, Júlio (Finazzi), Adriano, Marcelinho (Léo Jaime) e Maurim (Silas); Eder e Juninho e Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.
Local: Ipatingão
Público pagante: 10.367
Renda: R$ 19.849,00
Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ-Fifa) e Tatiana Jacques de Freitas (RS).
Cartões amarelos: Murilo Henrique, Nêgo e Juninho Quixadá (BRA)
Gols: Alessandro, aos 16’/1T e aos 16’/2T (IPA). Éder aos 39’/2T (BRA).

0 comentários: