Eliminação do Cruzeiro domina Twitter; meia Alex, talento azul, responde provocações alvinegras

A eliminação do Cruzeiro para o Once Caldas, após derrota por 2 a 0, dentro do Arena de Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, movimenta o Twitter nesta quinta-feira. A hashtag #ChupaCruzeiro é a terceira mais comentada do microblog, seguida por #3patetas, em alusão às declarações do presidente atleticano Alexandre Kalil, que em entrevista coletiva na última temporada afirmou que a história celeste na Libertadores é semelhante ao seriado norte-americano "Três Patetas": Todas as pessoas sabem como vai ser o final e mesmo assim dão risadas.
Outro assunto que dominou o twitter após a desclassificação celeste foi a presença "pé-fria" de Deborah Secco, mulher do meia Roger, na partida. A atriz não foi perdoada por cruzeirenses e rivais.
Confira alguns tweets:
@Monbijou: A culpa é da #deborasecco pq a Debora secco ...seca.!!! AFFFFFFF #cruzeiro #libertadores #fimdapicada
@Guivenicio: Quem concorda q a culpa é do #Roger e da #DéboraSecco????
@Guivenicio: A culpa é da #DéboraSecco, kkkkkkk pé frio
@angelomkt: a presença da #DéboraSecco no estádio tá desestruturando a esquipe do Cruzeiro...kkk
@linee22g Isso que dá não ser humilde beeeem feito #chupacruzeiro
@betoPDC Uai, kd o Barcelona das Américas #chupacruzeiro #3patetas
@jersonstarlino pegar o Santos só no Brasileiro, chorem ao som de um piano ONCE CALDAS #chupacruzeiro
@fractalland Quem nasceu Yale nunca chega a Barcelona #chupacruzeiro #3patetas
Revoltado com as provocações alvinegras, o meia Alex, ídolo celeste na conquista da "Tríplice Coroa" em 2003, resolveu sair em defesa do seu ex-clube, por meio do microblog. Para o jogador, que disputou a Copa Libertadores em 2004, e também foi eliminado na fase oitavas de final para o Deportivo Cali, curiosamente um time colombiano, declarou que os torcedores atleticanos não sabem o que é conquistar a América:

@Alex10combr chupamos, ficamos tristes... mas sabemos o gosto da vitória ou derrota... já você não sabe o que é perder ou ganhar na América do Sul
 

0 comentários: