Entregador bate moto contra ônibus e morre no centro de Ipatinga

IPATINGA – Vítima de um acidente no cruzamento das ruas Diamantina e Mariana, no Centro de Ipatinga, o entregador Rayder Charlie da Cruz Rodrigues, de 23 anos, morreu no final da noite desta sexta-feira (22), após ter sido socorrido ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Ele pilotava uma moto que bateu contra um ônibus da Autotrans. A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura em que circunstâncias a colisão aconteceu.     

Rayder, que era técnico em enfermagem e trabalhava como entregador para uma drogaria do Bairro Cidade Nobre, pilotava a Honda Titan ES, 125cc, placa HAC-1536. Segundo testemunhas, ele seguia pela Rua Mariana, passou direto em uma parada obrigatória (placa de Pare) e bateu contra o ônibus Marcopolo (GXS-1265), que cumpria a linha 309 (Nova Esperança-Centro) e era dirigido por Elias Geraldo de Almeida, 40.

A moto colidiu contra o coletivo no lado do motorista e o piloto foi lançado ao asfalto, seis metros depois do local do choque. O acidente aconteceu pouco depois das 21h30. Socorrido ao HMC, Rayder morreu cerca de uma hora após ter sido hospitalizado. Solteiro, ele residia na Rua Laguna, no Bairro Veneza. De acordo com pessoas que eram próximas do entregador, ele começou a trabalhar na drogaria há dois meses.

Tacógrafo    
O perito Luís Carlos, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, realizou as devidas análises no local do acidente, teve acesso ao tacógrafo (equipamento que mede a velocidade) do ônibus e verificou que Elias seguia pela Rua Diamantina a 40 km/h.  
Rayder era oriundo de Inhapim.  



Fonte: JVA online

0 comentários: