Mãos ao alto! Presidente diz que Galo foi "assaltado" em pleno Ipatingão

Mandatário se refere ao pênalti que o árbitro deu contra o Galo já no final da partida.

Mais uma vez o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, usou o Twitter para “cornetar” e mostrar sua insatisfação e indignação com arbitragem dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo ele afirmou que o Galo foi “assaltado” diante do Vasco da Gama, na derrota por 2 a 1 no Ipatinga, na cidade de Ipatinga.



Kalil com certeza usou a rede de relacionamentos para criticar a penalidade máxima assinalada pelo árbitro no final da partida, onde no final acabou resultado no segundo gol de Diego Souza. “Transferir responsabilidades não, mas hoje fomos assaltados!”, disse na web.
O revés para os cariocas com certeza não deverá sair barato para o técnico Dorival Júnior, que agora balança ainda mais no comando técnico do time e pode a qualquer momento se reunir com a diretoria atleticana e ser demitido.
Com a derrota para o Vasco na tarde deste domingo, o Atlético-MG ficou com os mesmos sete pontos e continuou na 18ª colocação do Brasileirão. Na próxima quarta, às 19h30, em casa, o Galo recebe o embalado Fluminense.

0 comentários: