Rapaz escapa da morte e outro recebe quatro tiros em Ipatinga

IPATINGA - O carona de uma motocicleta Tornado de cor vermelha atentou contra a vida de Wallace dos Santos Augusto Ferreira, 21, durante a madrugada de ontem. A vítima contou à Polícia Militar que ao sair de uma boate localizada no residencial Airton Senna foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta. Os autores pediram informações sobre o local. Eles seguiram e mais à frente retornaram com o farol apagado.
Ao encontrar novamente com Wallace, o carona sacou um revólver e efetuou vários disparos contra ele, que saiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal sem ser atingido pelos tiros. Ele reconheceu um dos autores como sendo morador do bairro Canaã. A suspeita é que a tentativa de homicídio contra Wallace tenha ligação com o seu irmão, que está no Ceresp, preso por tentativa de homicídio. 

TIMÓTEO
Em Timóteo, Renan Ferreira Natividades, 23, deu entrada no Hospital Vital Brazil com ferimentos provocados por tiros. Ele se encontrava sentado no meio fio em frente ao número 16, da travessa São João Batista, em Cachoeira do Vale, quando foi surpreendido pelo carona de uma motocicleta roxa. O autor passou e retornou já sacando dois revólveres e atirando contra a vítima. Por pouco duas crianças que estavam na companhia de Renan não foram atingidas. A vítima levou o braço à frente do corpo, na tentativa de se proteger, sendo atingida por dois disparos no braço esquerdo, um no braço direito e outro no lado esquerdo do abdômen. Ele suspeita de um rapaz que mora em Coronel Fabriciano, porém, não quis falar o nome, nem mesmo qual foi a motivação.



Fonte: Diário Popular

0 comentários: