Clima entre Roger e Gilberto fica insustentável na Toca


Convívio entre jogadores deve terminar no fim do ano, quando Gilberto será liberado

15-09-2011 11:14
A experiência adquirida ao longo da carreira, que deveria servir para acalmar os ânimos na Toca da Raposa, parece ser deixada de lado por Roger e Gilberto. Parceiros de clube desde fevereiro de 2010, os jogadores se estranham desde o início do ano, quando o meia questionou pela imprensa sua condição no time titular. Após as declarações do ex-lateral da Seleção Brasileira, no desembarque do time depois da derrota para o Santos, a situação parece ter ficado insustentável.

Tudo isso porque o lateral teria discutido com um torcedor, falando para que ele cobrasse também de Fábio e Roger. Acontece que a situação gerou um mal estar generalizado. O meia preferiu não dar entrevistas, mas o goleiro reprovou a atitude do companheiro.

 
“Não tive a possibilidade de conversar com o Gilberto. Se ele me citou, foi um pouco infeliz. Para mim não teve problema nenhum, nunca teve, estou aqui há sete anos, não é de hoje. A responsabilidade sempre assumo, não é de hoje, não é por isso que vou ficar citando ou deixar de citar alguém”, observou o arqueiro celeste.

O treinador Emerson Ávila, no meio do fogo cruzado, tenta amenizar a crise. "O momento é de aliviar polêmicas, qualquer situação que venha a tirar nossa tranqüilidade. Temos que pensar somente no América", disse.


Fonte: Hoje em Dia

0 comentários: