Em julgamento nos EUA, promotores exibem foto de Michael Jackson morto; veja


Fotografia apresentada pelos promotores teria sido tirada em hospital, após a morte de Michael
REPRODUÇÃO
27-09-2011 19:32
O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, está sendo julgado durante a tarde desta terça-feira (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. No início da sessão, o promotor David Walgren mostrou uma série de imagens aos jurados, incluindo uma em que o Rei do Pop aparece morto, já no hospital.
Murray é acusado pelo homicídio culposo de Michael. O astro morreu após tomar uma quantidade de remédio enquanto o médico estava fora do quarto, o que causou uma parada cardíaca fatal. A defesa de Murray argumentou que o cantor tomou uma atitude sem o conhecimento do médico e contra suas orientações e, por isso, teria causado a própria morte, já que tomou o remédio por conta própria.
A defesa alega que a causa da morte de Michael está relacionada à negligência e omissão do médico, que deveria ter monitorado adequadamente o paciente. Murray também se declara inocente. O júri deve ouvir ainda, entre outras testemunhas, os paramédicos que atenderam Michael no dia de sua morte, o coreógrafo do astro e as namoradas do médico. A filha do cantor, Paris Jackson, de 13 anos, também pode ser convidada ao tribunal, já que estava na residência no momento da morte do pai.


Fonte: O Tempo

0 comentários: