Dependente em tratamento tem recaída e rouba no Bom Jardim

01-09-2011 10:13


Afastado do trabalho em virtude da dependência química, o metalúrgico D.F.S.J., de 26 anos, ainda não conseguiu se livrar do vício do crack. Depois de ser liberado da clínica de reabilitação em virtude de uma consulta médica, o rapaz acabou não resistindo à vontade de consumir droga. 
Só que para comprar as pedras de crack, o usuário acabou assaltando uma loja na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, na tarde de ontem. O rapaz simulou estar armado com um revólver e roubou do estabelecimento R$ 40 em dinheiro e cinco camisas.
Após o assalto, o rapaz foi direto na boca de fumo comprar a droga. Quando chegou em casa, a sua mãe estranhou o fato de o filho chegar com as camisas. Desconfiada, a mulher resolveu ligar para a loja. 
Ao confirmar que o filho tinha mesmo roubado os produtos, a mãe acionou a Polícia Militar. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de roubo e levado para a 1° Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

81 BUCHAS 
Ainda no bairro Bom Jardim, os policiais militares localizaram com um menor de 14 anos morador da rua Narciso, 81 buchas de maconha embaladas para o comércio e uma balança de precisão. A batida policial foi realizada com base em denúncias anônimas feitas à Central de Operações da PM (Copom), pelo 190.

DROGARIA
Em uma outra ocorrência, militares foram acionados por conta de um assalto à mão armada ocorrido na Drogaria Mineira, situada na avenida José Barcelos, bairro Bethânia. O balconista R.R.P.C., de 31 anos, contou aos policiais que um indivíduo negro, magro, trajando calça preta, jaqueta preta e capacete preto com decalques de flores na cor rosa, entrou no local e levou do caixa R$ 400. Após o assalto, o autor fugiu em uma motocicleta que o aguardava do lado de fora. Fonte: Diário Popular

0 comentários: