Esbórnia de cocaína em motel de Ipatinga

Através de denúncia, a Polícia Militar surpreendeu usuários de cocaína em motel
IPATINGA - Ao todo, três moças e cinco rapazes foram flagrados pela Polícia Militar fazendo uso de cocaína e na maior algazarra por volta das 4h30 da manhã de ontem, na suíte 106, de um motel, no bairro Bethânia. Todos estavam visivelmente embriagados e ainda sob o efeito da droga.
De acordo com o sargento Adilson Pereira, foi através de uma denúncia anônima, feita pelo 190, que os militares souberam do ocorrido. Três viaturas foram até o local, cercaram e invadiram o quarto.
No local, a polícia encontrou uma porção em um papelote e outra numa sacolinha plástica contendo uma substância de pó branco, supostamente cocaína, que teria sido usada pelos ocupantes do quarto de motel. Ninguém assumiu a posse da substância apreendida.
Foram detidos Daniel Lopes dos Anjos, de 32 anos; Leonardo Batista Fernandes, de 26 anos; Roberto José dos Santos Martins, de 27 anos; Marcos Vinícius Cassimiro do Nascimento, de 23 anos; Maykon Silva Batista, de 22 anos; Natali Kielen Martins, de 18 anos; Paloma Garito da Silva, de 18 anos; e Kassila Cristina da Costa, de 21 anos.
Apenas um rapaz disse não ter feito uso de droga. Todos chegaram ao local num veículo Polo de cor prata, placas GXG-6243. 
"No momento da abordagem todos estavam vestidos, mas falavam alto. Só entramos na suíte no momento em que um deles pediu que lhe passassem a droga. Tivemos o aval das funcionárias do motel para entrar no local. Eles gritavam e tossiam muito antes de entrarmos no local", falou o sargento.

PAGODE
Uma das moças disse à reportagem que no início da noite parte do grupo havia estado em um evento no clube Greff, situado no bairro Bela Vista, próximo à Escola Estadual Maurílio Albanese. 
Eles permaneceram no pagode até por volta das 3h e de lá seguiram para um posto de combustível situado no bairro Iguaçu, onde permaneceram por quase 20 minutos, tempo em que outros dois rapazes se juntaram ao grupo. Foi então que eles decidiram seguir para o motel no bairro Bethânia. 
"Como no postinho não vende cerveja depois das 4h, fomos para o motel e no caminho paramos em um outro posto próximo ao Garcia Supermercados para comprar cerveja. Chegamos ao motel por volta das 4h, e um dos rapazes que conhecemos no Iguaçu trouxe a cocaína", informou.
Elas confessaram ter consumido a cocaína pelo menos três vezes antes de serem flagrados pela PM. Essa foi a primeira vez que parte dos integrantes do grupo foi preso. As moças disseram que usam droga esporadicamente.



Fonte: Diário Popular

0 comentários: