ITABIRA – Na manhã desta quarta-feira (29), um homem usando terno e gravata entrou em uma joalheria na Rua São José, Centro de Itabira, e simulou uma compra, mas quando a atendente mostrava as jóias para o suposto cliente, outro homem chegou, sacou um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos ordenaram que as atendentes colocassem todas as jóias do estabelecimento em duas bolsas. Um terceiro ladrão ficou vigiando o movimento do lado de fora da loja.
Assim que encheram as bolsas, os assaltantes deram ordem para as vítimas ficarem deitadas e fugiram. Uma testemunha viu quando os três homens entraram em um carro prata que estava em frente à loja e foram embora em alta velocidade. Suspeita-se que o automóvel é o mesmo que foi usado em assaltos no Vale do Aço recentemente.
A Policia Militar foi avisada do crime e de imediato cercou a cidade, iniciando um rastreamento em busca dos bandidos, mas, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso, ou as jóias localizadas.
Ainda não havia sido repassado o valor roubado, mas de acordo com a polícia, os bandidos fizeram verdadeira “limpeza” no mostruário da joalheria, e o prejuízo pode chegar a cerca de R$ 500 mil. (Com informações do portal Via Comercial).
Blogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário