O corpo de Afonso estava na região do Bairro Mangueiras |
FABRICIANO – O corpo do montador de estruturas metálicas Afonso Damasceno Filho, de 55 anos, foi resgatado do rio Piracicaba na manhã desta quarta-feira (12), em Coronel Fabriciano. O cadáver foi retirado das águas por homens do Corpo de Bombeiros, que contaram com a ajuda do perito Hebert De Mingo, da Polícia Civil.
Afonso residia na Rua Quintino Alves, no Bairro Nazaré. Casado e pai de cinco filhos adultos, que residem em Belo Horizonte, ele estava afastado do trabalho depois de ter sofrido um aneurisma.
O corpo do montador foi localizado na região do Bairro Mangueiras, apenas de cueca. O cadáver era levado pela correnteza do rio quando foi avistado por pescadores, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita inicial de que Afonso havia sido vítima de um afogamento, já que não foram encontrados sinais de violência no cadáver, foi confirmada em exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Não são conhecidas as circunstâncias nas quais ele se afogou. Ainda na quarta, o cadáver foi liberado para a família providenciar velório e sepultamento.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário