Homem de 85 anos atropelado por moto morre

Adelino Teixeira residia no Bethânia e era natural de Pocrane
IPATINGA – Menos de 48 horas após ter sido internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, o aposentado Adelino Teixeira Alves, de 85 anos, não resistiu aos graves ferimentos após um acidente de trânsito e morreu na madrugada desta terça-feira (12). Natural de Pocrane, o idoso era casado e residia na Rua Rebeca, no Bairro Bethânia, em Ipatinga. 

Testemunhas revelaram à Polícia Militar que o piloto da Honda Titan 150cc placa HJX-2983 passou pelo semáforo aberto da Rua Jordão e atropelou Adelino quando ele tentava atravessar a Avenida Selim José de Salles. A fatalidade aconteceu no início da tarde de domingo (10). O aposentado não teria observado o trânsito e a sinalização com atenção.

O condutor do veículo e o idoso ficaram feridos no asfalto até a chegada de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com escoriações por todo o corpo, sobretudo nos ombros, o motociclista foi medicado no local. 

Adelino chegou ao HMC com dores na clavícula, lesão na tíbia posterior e fratura exposta na perna direita, entre outros graves ferimentos. No final da madrugada de quinta, ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser submetido à reanimação por 35 minutos, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e submetido a exame de necropsia. O sepultamento do aposentado aconteceu às 11h desta quarta-feira (13), no cemitério Parque Senhora da Paz, no Bairro Veneza II. 

0 comentários: