Piazza afirma que Montillo pode se tornar 'mais ídolo' que Sorín

Para o ex-capitão celeste, Montillo é um exemplo de atleta completo

O eterno capitão Cruzeirense, Wilson Piazza, que por muito tempo vestiu a camisa do Cruzeiro, é só elogios ao atual maestro do meio-de-campo celeste. Em entrevista exclusiva ao Super FC, Piazza falou de sua admiração por Montillo, para ele, exemplo de ser humano.
“Em pouco tempo, Montillo provou que tem diferencial, aquilo que todo torcedor deseja ver no seu time. Ele tem a soma da qualidade técnica com as melhores qualidades que um cidadão possa ter. O Montillo mostra que não é só jogador de futebol. É muito mais do que isso.
Ainda de acordo com o ex-capitão cinco estrelas, hoje em dia, ídolos são “fabricados” com mais facilidade no futebol brasileiro. Isso, devido ao que ele chama de carência de bons jogadores.
“Na nossa época era mais demorado ser considerado ídolo. Hoje, ele acontece com mais rapidez, em decorrência dessa carência de jogadores de ponta que está acontecendo no Brasil. Pelo o que já mostrou, o Montillo deve ser realmente considerado um ídolo do Cruzeiro, mesmo tendo pouco tempo de casa”.
Piazza faz previsões sobre uma possível saída de Montillo, fala que o jogador pode ser mais do que foi o ídolo recente Sorín, e se mostra feliz pelo fato de o jogador atuar com a camisa celeste.
“Se ele sair agora, por exemplo, sairá consagrado, idolatrado, admirado. E a saída dele deixaria uma lacuna difícil de ser preenchida. Ele tem condição de ir mais longe que grandes nomes atuais como Sorin. Você vê o casamento perfeito com o Cruzeiro. Esse caso do Cruzeiro com o Montillo é aquilo de ver, namorar e casar logo. A gente fica feliz pelo torcedor e pelo futebol apresentado pelo jogador. Fico feliz por poder falar isso. Eu queria que isso acontecesse mais vezes no futebol brasileiro e no Cruzeiro, particularmente. O Montillo, por exemplo, sempre mostrou dedicação e trouxe a torcida para junto dele, fato que o consagrou no Cruzeiro. O nome dele já está escrito com pena de ouro. Espero que essa tinta não acabe tão cedo".
O capitão azul também mandou um recado de apoio, pela situação pela qual se passa o filho caçula de Montillo, o pequeno Santino.
“Está todo mundo rezando para que o filho dele fique com saúde, pois Santino e a família do Montillo merecem. Isso vai trazer mais tranquilidade e o jogador poderá mostrar ainda mais dedicação. Acredito que, até o maior rival, o torcedor atleticano, está torcendo pela melhora do Santino”, elogiou.

0 comentários: