Perrella cobra postura de jogadores e comenta sobre polêmica com Gilberto



16-09-2011 19:18
Nesta sexta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, esteve na Toca da Raposa II para uma reunião com os jogadores. O mandatário celeste admitiu a situação complicada da Raposa na tabela de classificação e declarou que irá cobrar dos jogadores uma postura digna dentro das quatro linhas. Perrella ainda descartou qualquer possibilidade de título e para salvar a temporada já cogita apenas uma classificação á Copa Sul-Americana.


"O momento todos nós estamos vendo, a equipe caiu de uma maneira inexplicável, é preocupante nossa situação. Vou conversar com os jogadores e cobrar como eu sempre fiz. Podemos até perder, como foi no jogo com o Santos, porém, lutamos até o fim. Em alguns jogos eu senti a equipe assim, meio dispersa. Cada jogador pode dar um pouco mais. Eu não tenho medo de segunda divisão pela equipe que nós temos. Temos que pelo menos ficar entre o grupo da Copa Sul-Americana, porque realmente o título está longe. Nós só vamos sair desta situação com cada um se doando mais. Como eu sempre falei, só ficará no Cruzeiro quem quiser".


O mandatário ainda deu sua opinião em relação a polêmica envolvendo o lateral Gilberto. Para Perrella, as declarações direcionadas ao meia Roger e o goleiro Fábio não são a razão para o mau momento da equipe. O dirigente declarou ainda que vai esperar a recuperação de Gilberto para decidir o futuro do atleta e seu vínculo com o Cruzeiro.
"Eu tenho uma relação muito boa com o Gilberto, Vou esperar ele se recuperar. Vou respeitar o momento dele. Depois vamos ter uma conversa. O jogador tem que querer estar no Cruzeiro. Isso vale para todos, Fábio, Roger, Gilberto, Fabrício. Mas acho que neste momento, o torcedor tem que cobrar de todo mundo igual, de todos os jogadores e da diretoria. Agora, este tipo de declaração do Gilberto eu levo mais no campo da emotividade e da cabeça quente. Isto não atrapalha o ambiente, minha preocupação é se o jogador quer ficar mesmo no Cruzeiro."


"Eu não acho que o grupo está rachado. Quando as coisas estão ruins fica visível alguns desentendimentos. Eu nunca vi um grupo de 30 jogadores em que todos se gostam, tem mulher de um que não gosta da mulher do outro e etc. Acredito que esta queda de redimento da equipe não é motivado por estas declarações. A confiança só vai voltar quando as vitórias aparecerem", completou Perrella.


Fonte: O Tempo

0 comentários: