Wenderson Amorim foi encontrado baleado próximo à estação da Maria Fumaça, no Novo Centro |
IPATINGA - O jovem Wenderson Amorim, 18, foi morto na madrugada desta sexta-feira (25). Os policiais militares encontraram a vítima baleada na rua Nossa Senhora das Graças, 241, região conhecida como "Cracolândia", no Novo Centro.
O homicídio ocorreu próximo à estação da Maria Fumaça. Durante o patrulhamento os militares ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, a vítima estava caída ao solo.
CÂMERA
Uma câmera da central de monitoramento do Olho Vivo registrou parte do crime, mas por ser noite as imagens ficaram ruins, dificultando melhores resultados.
Ao ser foi socorrido por uma ambulância do SAMU Wenderson ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Porém, morreu antes de dar entrada no pronto-socorro da unidade hospitalar.
Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um indivíduo que conduzia uma motocicleta pequena, aparentando ser uma Honda Biz de cor vermelha. Ele teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo.
Os tiros acertaram no tórax abaixo da axila direita, abdômen, pernas esquerda e direita, e outro no braço direito. Após o crime, o autor teria fugido pela rua Diamantina.
O jovem residia na região da Cracolândia, local onde o crime foi cometido. Wenderson possuía diversas passagens na polícia por tráfico, furto e tentativa de homicídio.
FICHA CRIMINAL
Em janeiro deste ano Wenderson foi preso pelo menos duas vezes. Numa delas, ele resistiu à prisão, e de posse de uma arma de fogo baleou um cabo da Polícia Militar. Como o revólver usado por ele não foi encontrado, o jovem acabou liberado. Contudo, no dia seguinte em nova abordagem policial, Wenderson portava uma arma branca e durante a revista desferiu uma facada em outro policial. fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário