Chevette foi encontrado completamente destruído na Rua Dezoito |
FABRICIANO – Um automóvel foi incendiado na manhã desta quarta-feira (4) na região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. A ação teria sido em retaliação a um assassinato ocorrido no fim-de-semana, quando um adolescente foi perseguido e morto a tiros. A Polícia Civil e a Polícia Militar apuram, mas a série de crimes que tem ocorrido na localidade pode estar ligada a uma briga entre gangues.
O Morro do Carmo fica situado no Bairro Nossa Senhora do Carmo, próximo ao Centro de Fabriciano. Na manhã desta quarta, o Chevrolet Chevette (GKL-5031) foi encontrado completamente destruído pelo fogo na Rua Dezoito. Segundo apurou o jornal VALE DO AÇO, antes de ser incendiado o carro estava estacionado na Rua Cinco.
Assassinato
Um homicídio na noite deste domingo (1º) trouxe pânico a uma família da Rua Cinco, no Morro do Carmo. Matheus Abner Araújo Gomes, de 17 anos, se desentendeu com outro adolescente, foi baleado e tentou se esconder em uma casa. Ele foi perseguido pelo algoz e colocou em risco a vida de cinco pessoas que estavam na residência. Matheus recebeu mais disparos e morreu nos fundos do imóvel.
O jornal VALE DO AÇO ainda apurou que a morte de Matheus foi um desdobramento da suposta briga entre as gangues que está acontecendo no bairro. Inclusive cinco famílias ligadas ao adolescente teriam deixado o Morro do Carmo após o homicídio temendo a ação de criminosos.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário