Corpos de casal com cabeças decapitadas e sem roupas são encontrados em Periquito

Polícia Civil tenta desvendar crime bárbaro ocorrido em Periquito, próximo ao distrito de Serraria, a pouco mais de 50 quilômetros de Ipatinga
08-12-2011 09:39
PERIQUITO – A Polícia Civil tenta desvendar um crime bárbaro ocorrido numa estrada vicinal em Periquito, próximo ao distrito de Serraria, a pouco mais de 50 quilômetros de Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (5), os cadáveres já em decomposição de um casal foram encontrados em uma mata no local. Os corpos estavam sem as cabeças e sem roupas.

Não havia documentos das vítimas no lugar do crime e, até o fechamento desta edição, as cabeças não haviam sido localizadas. Após os trabalhos de praxe do perito da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares. Segundo a PM, a vítima do sexo masculino teria cerca de 20 anos e era parda, além de ter, na perna direita, uma tatuagem de uma teia com uma aranha no centro.

Ao lado do cadáver do homem estava o outro corpo, de uma pessoa do sexo feminino, também aparentando ter 20 anos. A PC ainda não tem nenhuma testemunha do crime ou suspeita de sua autoria. 

Reconhecimento 
No final da tarde desta quarta-feira (7), a direção do Posto de Perícias Integradas de Valadares informou ao jornal VALE DO AÇO que os cadáveres permaneciam sem identificação. “O reconhecimento oficial só será possível através de DNA, uma vez que os corpos estão em avantajado estado de decomposição”, disse um funcionário do PPI. 

Pessoas com entes queridos desaparecidos podem tentar uma identificação no Posto de Perícias Integradas de Valadares, situado à Rua Altamirando Colombo Ribeiro, no Bairro Floresta. Até o fechamento desta edição, ninguém havia procurado o PPI para um reconhecimento. (Com informações de Luciane Belizário, do Diário do Rio Doce). 



Fonte: JVA Online

0 comentários: