O casal juntinho durante o evento no qual teria ocorrido a agressão |
03-12-2011 09:57
Galvão Bueno estaria tentando colocar panos quentes sobre a polêmica de que teria protagonizado uma vergonhosa briga familiar em camarote de evento em São Paulo, no domingo (27). De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o narrador global teria se irritado com a esposa, Desirée Soares, jogado champagne em seu rosto e a empurrado em um sofá.
A cena teria acontecido diante de vários famosos, mas ninguém soube explicar o motivo. De acordo com as informações do jornal, alguns presentes teriam dito que Galvão se irritou depois que Desirée concedeu uma entrevista à Rede Record. Os dois deixaram o local logo após a briga.
Na segunda-feira, durante o programa "Bem Amigos" (SporTV), apresentado por Galvão, ele teria tentando abafar o caso, tecendo elogios à mulher. Para introduzir o assunto, o comentarista de arbitragem e amigo do narrador, Arnaldo César Coelho, comentou que os dois estavam comemorando 11 anos de casamento. “Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado”, disse Galvão.
O apresentador também narrou praticamente uma cena de filme sobre as primeiras horas do seu dia. Ele afirmou que Desirée foi embora da cidade sem o acordar, pois sabia que ele teria um dia cheio e ao levantar ele se deparou com um "te amo" escrito no espelho do banheiro.
Fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário