08-12-2011 09:40
Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta quarta-feira, 7, suspeita de ter jogado os filhos, dois meninos gêmeos de um ano e meio, da janela do quarto andar de um prédio em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a mulher estava na casa da mãe dela, no bairro Santa Rosa, quando levou os dois meninos para uma janela e os jogou. A avó confirmou a história e disse que a filha dela ficou muito nervosa após ela se recusar a ficar com os netos. A mãe teria pedido para que ela ficasse com os bebês porque ela queria sair com o ex-companheiro, que mora em Nova Lima.
A avó também contou à polícia que estava saindo do prédio quando viu as duas crianças caindo no gramado e se desesperou. A mãe das crianças negou que tivesse atirado os bebês e alegou que levou os filhos até a janela para que eles se despedissem da avó. Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que a queda dos dois filhos foi um acidente e que não teve como evitar. Ela foi presa e encaminhada à 15ª Delegacia de Sete Lagoas, onde prestou depoimento.
Um dos bebês sofreu fratura na perna, lesões pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. A outra criança sofreu traumatismo craniano e teve de ser levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Segundo a assessoria do João XXXI, o menino não corre risco de morrer, mas ficará internado no Centro de terapia Intensiva (CTI) em observação.
O pai dos bebês, Tales Gladmir Baduíno, disse que ficou surpreso ao descobrir o que a ex-companheira, que é operadora de caixa, tinha feito. “Eu estava no trabalho quando recebi e a notícia e fiquei muito chocado com o que aconteceu”, disse o repositor que afirmou que a mãe das crianças é muito nervosa, mas cuidava bem dos filhos.
Segundo Tales, ele está separado da mãe das crianças há 3 meses e que, hoje, ela ligou pedindo para ir até Nova Lima para conversar com ele. Tales disse que pediu à ex-companheira para que ficasse cuidando dos filhos e que, horas depois, ficou sabendo da queda das crianças.
Ainda de acordo com Tales, as duas crianças estão fora de perigo. “O meu filho que está em Sete Lagoas já está se alimentando e se recupera bem. O que está em Belo Horizonte está consciente graças a Deus”, completou Tales.
Fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário