Luís Luciano era vigilante do Lamegão, mas também já havia trabalhado no Parque Ipanema |
IPATINGA – O corpo do vigilante Luís Luciano Gonçalves, de 37 anos, foi sepultado por volta das 17h desta quarta-feira (7), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no Bairro Veneza II, em Ipatinga. Na última sexta-feira (2), ele morreu afogado em uma praia no Rio Grande Norte, onde passava férias. Luís Luciano era funcionário da prefeitura de Ipatinga e, atualmente, trabalhava no Estádio Lamegão.
O vigilante se afogou na praia de Pipas, em Natal. Em um site de relacionamentos (Facebook) na Internet vários amigos deram o último adeus a Luís Luciano, que também já havia trabalhado na segurança do Parque Ipanema. “Hoje (nesta quarta-feira, dia 7), antes do jogo Ipatinga x Boa Esporte, na decisão da Taça Minas Gerais, teremos um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Luís Luciano, que nos ajudou muito a cuidar desta praça esportiva. Obrigado Luis!”, dizia uma mensagem na Internet do administrador do Lamegão, Douglas Xavier. Nesta terça-feira (6), Douglas já havia dado a notícia da morte do vigilante: “Dizem que almas boas são levadas cedo para que possam ficar lá de cima olhando por nós e mandando luz. Esteja bem onde você estiver. Descanse em Paz amigo! Luis Luciano Gonçalves, 12/01/1974 a 02/12/2011”.
O vigilante viajou para Natal no último dia 26. O corpo dele chegou ao Vale do Aço no final da manhã desta quarta, após familiares terem ido ao Rio Grande do Norte viabilizar o traslado para Ipatinga. O velório também aconteceu no Cemitério Parque Senhora da Paz.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário