Vaqueiro é morto em companhia da amante em Ipatinga

Luiz Carlos foi morto com 3 tiros na cabeça
13-12-2011 09:36
IPATINGA - Outro assassinato foi registrado na noite de domingo (11), quando o vaqueiro Luiz Carlos Fagundes, 39 anos, foi morto a tiros. Durante patrulhamento, policiais foram informados por populares que ouviram vários disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada em um prédio em construção, na rua Tucanuçu, 1.993, Chácaras Madalena. 

EM CHOQUE

Os policiais compareceram ao local e encontraram a vítima caída em cima de um colchão, com a cabeça no colo de uma mulher que estava em estado de choque. O perito Hebert realizou os trabalhos de praxe e constatou três perfurações acima da nuca e uma no ombro esquerdo. A mulher que presenciou toda a cena do crime pediu para não ser identificada. Ela contou que passou o dia todo com a vítima e que ambos resolveram "aproveitar" o tempo no colchão. "A gente tava tomando uma cachacinha lá quando dois homens subiram as escadas e atiraram nele sem falar nada. A única coisa que Luiz me disse é que tava morrendo", relata a mulher. 

DEFEITINHO
O cunhado da vítima, o aposentado José Galdino, disse que estava no residencial Porto Seguro quando tomou conhecimento do crime. Segundo ele, já não via a vítima há muito tempo, mas soube que ele andava enrolado com mulheres e gostava muito de beber. "Se ele devia alguém eu não sei, porque eu não vivia com ele. Sei que ele é muito calado e não se metia em confusão com ninguém. O defeitinho dele era tomar a cervejinha e mexer com as 'vaquinhas' dos outros. Só isso", disse. O corpo do vaqueiro foi velado na garagem da casa de José Galdino no bairro Vale do Sol e sepultado no Cemitério Parque Senhora da Paz.



Fonte: Diário Popular

0 comentários: