Homem é morto com vários tiros no rosto em Fabriciano

Jadir foi assassinado friamente
13-12-2011 09:28
FABRICIANO - Neste final de semana, a Polícia Civil registrou o 38º homicídio na cidade. No último sábado (10), Jadir Fernandes Alves, conhecido como "Bujão", 44 anos, foi morto a tiros em frente a uma mercearia na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha II. Ele residia na rua Vale do Jurema, no bairro Morada do Vale.
O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Bujão foi alvejado no rosto por vários disparos de armas de fogo. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima chegou correndo à porta de uma lanchonete e mercearia, tentando escapar de seu assassino, mas acabou sendo rendido e morto. 
No local, a polícia não conseguiu descobrir as características do autor, mas soube que o homicida tinha em suas mãos duas armas de fogo. Bujão chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a Polícia Civil, este é o 38º assassinato ocorrido em Coronel Fabriciano. O dado oficial foi repassado à reportagem do "Diário Popular" pelo delegado Daniel Araújo. "A Polícia Militar registra o homicídio quando a morte ocorre no local e nós, da Polícia Civil, como damos continuidade às investigações em caso de tentativa de homicídio, acompanhamos se a vítima faleceu horas ou dias depois do fato ocorrido. Por isso a nossa estimativa é maior", explicou o delegado. 



Fonte: Diário Popular

0 comentários: