Corpo de jovem assassinado é encontrado

16-12-2011 17:27
O corpo de um jovem moreno, de cabelos crespos e que usava cavanhaque foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15), às margens do rio Doce, na zona rural de Belo Oriente, a cerca de um quilômetro da empresa Cenibra. Dois pescadores localizaram o cadáver, que apresentava claros sinais de estrangulamento – conforme observou o perito Luís Carlos, da Polícia Civil. A suspeita é que a vítima seja do Bairro Bethânia, em Ipatinga, segundo disseram algumas testemunhas no local.  

O corpo estava a poucos metros da linha férrea da Vale. A região está situada perto da entrada para a localidade de “Boachazinho”, em uma estrada de acesso a um matadouro, na altura do quilômetro 220 da BR-381. Uma tatuagem de um escorpião no braço direito da vítima pode ajudar a identificá-la. Também de acordo com apurações do perito Luís Carlos, o cadáver do jovem foi arremessado de uma ribanceira perto da linha férrea. A queda provocou alguns ferimentos na cabeça.  

Confusão 
Bombeiros que realizavam buscas pelo corpo do estudante Robert Lucas Lopes, de 13 anos, que na terça-feira (13) se afogou no rio Piracicaba, no Bairro Santa Terezinha, em Timóteo, chegaram a acreditar que o cadáver do homem estrangulado fosse o do afogado. Entretanto, logo perceberam que se tratava de uma pessoa mais velha. 

A vítima encontrada na tarde desta quinta-feira estava de calça jeans e com uma blusa azul com a inscrição Adidas. A suspeita é que o cadáver tenha sido encontrado cerca de 20 horas depois de ter sido “desovado” no local. 



Fonte: JVA Online

0 comentários: