Homem mata a ex-mulher, a filha e se mata na cidade de Várzea da Palma


04-12-2011 20:46
Inconformado com o fim do relacionamento, um técnico em eletrônica, de 38 anos, matou a ex-mulher e a filha a facadas e depois se matou, na manha deste sábado (03), na cidade de Várzea da Palma, na região do Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após esfaquear as vítimas, o suspeito cortou o próprio corpo e com um galão com gasolina, incendiou a casa. Os corpos foram completamente carbonizados e a residência de quatro cômodos, com sala, cozinha, quarto e banheiro foi destruída pelas chamas.
Segundo o soldado da Polícia Militar Vanderlúcio Monteiro dos Santos, três filhas da mulher, uma de 11, uma de 10 e outra de 7 anos, e uma amiga da família, de 10, estavam na casa quando suspeito chegou. As crianças mais novas relataram aos militares que o suspeito chegou na casa da ex-mulher, de 29 anos, com uma faca na mão. “Ele teria perguntado se ela queria reatar o relacionamento, como ela disse que não, as meninas disseram que ele começou a esfaqueá-la”, disse o militar.
Em seguida, as quatro meninas correram para fora da casa, mas o técnico em eletrônica correu atrás delas e conseguiu pegar a filha, de 11 anos. “As crianças disseram que ele a levou pra dentro da casa e a matou”, contou o PM. Segundo o policial, o suspeito esfaqueou o próprio corpo e se matou, incendiando todo o local.
Uma testemunha relatou aos militares que foi até a casa ver se ainda tinha alguém com vida. Mas a porta estava trancada e o fogo já tinha consumido todo o imóvel.Ainda conforme Santos, vizinhos disseram que eles estavam separados há uma semana e que a mulher não aceitava voltar para o ex-marido. O militar não soube informar se as meninas de 10 e de 7 anos, também seriam filhas do suspeito e se a vítima já tinha registrado alguma ocorrência contra o ex.
As meninas que presenciaram o fato foram encaminhadas para acompanhamento no Conselho Tutelar da cidade. No local, a PM apreendeu a faca usada no crime, com 20 cm de comprimento.  
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora. O caso será investigado pela Polícia Civil de Várzea da Palma. 
Fonte: O Tempo

0 comentários: