Ajudante tem "noite de fúria" no Bethânia - de posse de uma machadinha tenta matar duas pessoas

De posse de uma machadinha, o ajudante Renato Martins Ferreira, 39 anos, tentou contra a vida de duas pessoas na noite de Anteontem (3), na rua Lyon, bairro Bethânia, em Ipatinga. Andréia Souza Faustino, 20 anos, recebeu dois golpes de raspão, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo. Ela foi medicada e liberada.
O caso mais grave é do adolescente Thiago Araújo da Silva, 14 anos. Ele foi atingido na cabeça e até a noite de ontem permanecia internado.


Andréia atendeu o DIÁRIO POPULAR em sua casa, que fica em frente ao local onde sofreu a tentativa de homicídio. Ela alega que as vítimas nada fizeram para despertar a fúria de Renato. "Falam que ele tem problema mental, mas pelo jeito premeditou tudo. Ele pegou nós dois de surpresa. A minha sorte é que no primeiro golpe que recebi na cabeça fui atingida pelo cabo da machadinha. No segundo, o golpe pegou de raspão. O Thiago é que se feriu mais gravemente. A gente estava na porta de casa quando ele chegou. Nada fizemos para que tentasse nos matar", contou Andréia, acrescentando que Renato tem problemas com muitos moradores no bairro. "O dono da casa onde estava não quer ele mais" concluiu.
Por apresentar problemas mentais, o acusado deverá ser submetido a exames. Se atestada a suspeita, será encaminhado para uma unidade específica para tratamento.



fonte: Diário Popular

0 comentários: