CASO DE PEDOFILIA EM IPATINGA: Mãe flagra home de 70 anos molestando sua filha de apenas 3 no Limoeiro em Ipatinga


"Não fiz justiça com as próprias mãos por pensar nas minhas filhas"




IPATINGA - Um caso de pedofilia chocou os moradores do bairro Limoeiro, em Ipatinga. N.M.A., de 70 anos, foi flagrado molestando uma criança de apenas 3 anos de idade. A doméstica D., 38 anos, foi quem ouviu o gritos da filha e se deparou com N. com suas mãos em cima dos seus peitos. Aos prantos, a menina contou à mãe que o idoso havia introduzido o dedo em sua genitália. 
D. disse que, no primeiro momento, ao avistar uma enxada no chão, pensou em usar a ferramenta como arma contra o agressor de sua filha, mas acabou optando por acionar a Polícia Militar, que realizou a prisão do acusado em flagrante. 
A criança foi encaminhada para atendimento médico, medicada e liberada. Não se constatou rompimento do hímen, mas o médico verificou lesões superficiais que reforçam a versão da criança de que o idoso teria introduzido o dedo em sua genitália. Ainda na manhã de ontem, ela reclamava de dores no local.
D. atendeu o DIÁRIO POPULAR na manhã de ontem (4). Mãe de outras quatro crianças, D. espera que o vizinho apodreça na cadeia. "Se ele sair da cadeia, eu serei obrigada a mudar de lá. Praticamente passo na porta da casa dele para chegar até a minha", contou. 
"Quando eu vi aquela cena, ele com a mão no peito dela, não sei se era para evitar que ela saísse correndo ou para consumar o estupro. Chamei ele de safado, bandido. Só não ataquei ele por causa das minhas filhas, pois seria presa", confessou. 
A mãe da criança se emocionou ao lembrar das palavras da filha na delegacia. "Ela me disse, mamãe aquele velho 'ta' ali. Chorava e me abraçava. Estava traumatizada, de dois em dois minutos perguntava se eu a amava", relatou. 
O agressor teve seu flagrante ratificado na delegacia e se encontra recolhido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. O idoso foi enquadrado no artigo 217-A da nova lei de crime contra a dignidade sexual. Por se tratar de menor de 14 anos, o fato de ter acariciado as partes íntimas da criança faz com que ele responda pelo crime de estupro de vulnerável, com pena que vai de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão. 
Alguns moradores se mostraram surpresos com a prisão de N., e outros se sentiram aliviados. Há denúncias de que outra criança teria sido molestada pelo acusado. 
(Rodrigo Neto)

fonte: Diário Popular

0 comentários: