Caso Bruno - TJMG nega pedido de liberdade a goleiro e primo


Bruno Fernandes está na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou por 3 votos a 0 (unanimidade), nesta quarta-feira (13), o novo pedido de habeas-corpus feito pela defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de participar do assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio,  25 anos. Este é o 16º pedido feito ao TJMG e ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em favor do goleiro. Ele está preso na Penitenciária  de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Além de Bruno, também teve seu pedido de liberdade negado pela 14ª vez o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, conhecido como "Camelo", que também está na Penitenciária de Contagem. Outros envolvidos, Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", também já teve 13 pedidos negados, assim como Luiz Henrique Romão, vulgo "Macarrão", com 11, Elenilson Vitor da Silva, Dayane Rodrigues, Wemerson Marques, o "Coxinha", e Flávio Caetano com 10 para cada um e Fernanda Gomes de Castro, outros quatro recursos.

Eliza desapareceu no início de junho do ano passado. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, afirmou à polícia que ela teria sido morta. O corpo dela ainda não foi localizado. Na época do desaparecimento de Eliza, a ex-modelo tentava provar na Justiça que Bruno era pai de seu filho.

O ex-goleiro foi condenado em dezembro de 2010 a quatro anos de prisão por sequestrar a ex-namorada, em 2009. O jogador teria forçado Eliza a ingerir substâncias abortivas. Ele ainda responde na Justiça pelo desaparecimento e morte dela. Fonte: Hoje em Dia

0 comentários: