Diretor de futebol do Oeste rebate críticas de Alexandre Kalil

Kalil afirma que Oeste/SP não é time e desperta a ira de dirigente paulista


A diretoria do Oeste de Itápolis, time da primeira divisão do Campeonato Paulista, não gostou das declarações do polêmico presidente atleticano, Alexandre Kalil.
Na última segunda-feira, quando falou à imprensa, Kalil afirmou que o Oeste/SP 'não era time', ao comentar sobre a atual fase do atacante do Galo, Ricardo Bueno, que antes de vir para o Atlético jogou em Itápolis, interior de São Paulo. A declaração não foi bem recebida por um dos dirigentes da equipe paulista, que retrucou o presidente alvinegro
Ao saber das críticas feitas pelo presidente atleticano, Mauro Guerra, dirigente do Oeste, comentou a atitude do dirigente maior do Atlético e ironizou a desclassificação do clube mineiro na Copa do Brasil. Guerra falou á TV TEM, que é a retransmissora da Rede Globo em Itápolis.
"Foi uma declaração infeliz. Gostaria de receber o mesmo respeito com que tratamos todos os outros clubes, como o próprio Atlético", disse Mauro Guerra à TV TEM.
Guerra, que achou a atitude de Kalil desrespeitosa, comparou a fase de ambos os times - Atlético e Oeste - neste início de temporada e zombou do Galo, eliminado pelo último colocado do Campeonato Paulista, na Copa do Brasil.
"O Oeste tem uma história e ela tem que ser respeitada. Hoje estamos dentre os oito melhores times do Campeonato Paulista, enquanto o Atlético está pipocando na Copa do Brasil", alfinetou.
No Campeonato Paulista, o Oeste é o sexto colocado. O Atlético, que ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Mineiro, mais uma vez, deixou o sonho de conquistar o título da Copa do Brasil para o ano que vem.

0 comentários: