Menor comete assalto e depois vai para a escola

TIMÓTEO - Um menor de 16 anos que participou de um assalto na manhã desta terça-feira (5), a uma residência na avenida Ana Moura, no bairro Alvorada, teria fugido para a escola após o crime na tentativa de criar um álibi para confundir a Polícia Militar.
Segundo a vítima, eles entraram na residência encapuzados, com arma em punho e anunciaram o assalto. Após o crime eles fugiram a pé, tomando rumos diferentes. Na casa funciona um padaria, e os autores levaram R$ 80.
A vítima já havia estudado com um dos autores do furto. Ele chegou a passar para a Polícia Militar informações de uma tatuagem que o adolescente possui nas costas. Durante as buscas, os policiais localizaram o menor.
A irmã do adolescente foi quem autorizou a entrada dos militares na residência. Durante revista no quarto de um dos autores, a PM encontrou cerca de 400 gramas de um tablete parecido com maconha.
"Fomos até a escola e o menor negou que tenha praticado o roubo. Mas, ele assumiu a propriedade da droga. O adolescente aproveitou do fato dele não ser conhecido pela sociedade para cometer esse roubo, e ele tentou usar o álibi ao se deslocar para dentro da escola para parecer que ele estava estudando", comentou o cabo Gleicer.fonte: Diário Popular

0 comentários: