Mulher que testemunhou crime é vítima de atentado

IPATINGA - A dona de casa Vilma Aparecida Nunes, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (7), na rua B, no mutirão do bairro Limoeiro. A vítima estava na porta de casa com as duas filhas no momento do crime.
Testemunhas contaram que um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor prata, sacou uma arma de fogo e fez vários disparos em direção ao local onde estava Vilma e as meninas. A mãe foi alvejada no antebraço esquerdo e uma das filhas delas na região da face.
A criança foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha e permanece internada, mas já está fora de perigo. Vilma foi atendida no Hospital Municipal de Ipatinga e também liberada após curativo no braço.
Vilma relatou à Polícia Militar que foi testemunha de uma tentativa de homicídio contra Luciana Patrícia Duarte, ocorrida no bairro Limoeiro. Ela apontou como autor do delito Fernando Figueiredo da Silva, que se encontra preso. A dona de casa acredita que a tentativa de homicídio contra ela possa ter sido motivada por vingança por parte de Fernando ou de algum comparsa.
O suposto autor seria um indivíduo moreno claro, aparentemente alto, olhos grandes, voz grave, óculos de grau arredondado. Ele usava um capacete escuro e vestia calça, camisa escura e sapato escuro. 

fonte: Diário Popular

0 comentários: